OBTENÇÃO DO CERTIFICADO

Confira como nossos alunos conseguem um certificado reconhecido pelo MEC.

Preparação adequada

Tudo começa com uma maneira muito fácil de explicar e aprender. Junte isso a uma sala de aula confortável, em um ambiente agradável e com pessoas que querem a mesma coisa que você. Em algumas semanas, assuntos que pareciam difíceis você já começa a achar fáceis.

Os alunos realizam provas e avaliações em sala de aula - ou exercícios e simulados, no ambiente virtual.

PROVA DE CERTIFICAÇÃO (ENCCEJA)

O Encceja (Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos) é um prova aplicada pela governo federal e específica para quem ainda não concluiu os estudos. Essa política permite que todas as pessoas com mais de 18 anos e que alcancem uma pontuação mínima no exame consigam seu certificado de conclusão do Ensino Médio, independente da série em que pararam – mesmo que não tenham concluído o Ensino Fundamental.

Com o conhecimento aprendido em nosso supletivo, nossos alunos têm grande chance de conseguir a pontuação necessária e conquistarem o tão desejado certificado de conclusão do Ensino Médio.

SAIBA MAIS

vantagens

Certificado válido e reconhecido

Quem é aprovado no Encceja recebe um certificado de conclusão de ensino médio expedido com a autorização do MEC (ministério da Educação). Por isso, ele é válido como um certificado de quem concluiu pelo modo regular: vale para fazer faculdade, curso técnico, prestar concurso ou apresentar em sua empresa.

E quem vive fora do Brasil

O Encceja também é aplicado a quem mora no Exterior e ainda não terminou seus estudos. As provas são realizadas em algumas cidades pelo mundo e geralmente em data diferente da aplicação da prova no Brasil.

aluno ceubras tem mais chance

Todo nosso conteúdo é focado na prova de certificação. Isso quer dizer que só ensinamos o que realmente importa para você conseguir seu certificado, dando atenção especial aos pontos mais importantes. Nossas aulas são fruto de uma década de experiência em educação de jovens e adultos e provas de certificação. Com isso, nossos alunos têm muito mais chance de serem aprovados na prova de certificação: oito em cada dez deles conseguem seu certificado de conclusão do Ensino Médio já na primeira tentativa.